Victo via Guitar Talks

1

Essa resenha foi feita pelo portal Guitar Talks, parceiro que divulgou o artista Victo no qual trabalhamos durante o ano de 2016. 

Se jogar na carreira solo é uma jogada ousada que muitos músicos não se propõe a fazer. É dar a cara à tapa, a alma, o coração, tudo em prol de um projeto musical sem disfarces – a música nua e crua.

Victo, nome artístico do cantor e compositor João Vitor Vasconcelos, é um desses ousados. Ele já passou por diversas bandas em seu estado natal, Minas Gerais, e agora segue na nova empreitada morando em São Paulo. O músico lançou recentemente seu álbum de estreia – intitulado “Ísis”.

O registro contém 9 músicas – com produção assinada pelo próprio cantor. O disco passeia por vários estilos, com realce ao casamento do groove com o reggae. O samba também se faz presente, tendo toda sonoridade guiada por uma roupagem pop.

“Ísis representa uma etapa da minha vida. Da turbulência ao sossego (e vice-versa). A construção do alicerce de algo que cresce em mim a cada dia. A música pela música (…)”, explica o artista.

A primeira música de trabalho é “Nua”, que já possui um videoclipe que conta com direção de Gabriel Manso. A direção de fotografia, por sua vez, é de Wilson Velasco com apoio de Diego Pirata. A direção de arte é de Gabriela Castro e a edição é de Mariane Galacini.

Luiza Azevedo contracena com Victo em lugares da capital paulista como o Minhocão. Ela, inclusive, também é a diretora de produção do vídeo – que já soma mais de 57 mil views. Beatriz Piffer ficou na assistência de produção.

Escute o álbum:

Assista o Clipe de Nua:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.